Nova Colaboradora: Patrícia Rocha



Hey leitores, tudo bem?

Meu nome é Patrícia Rocha, tenho 24 anos, sou legitimamente baiana, mas há 2 anos meu coração tornou-se carioca da gema 💗
Assim como a Thay, também tenho um IG Literário onde escrevo resenhas, posto calendário dos lançamentos das editoras, faço tags, sorteios e mais um monte outras coisas legais!
Na grande maioria das vezes que estou lendo, estou escutando música (amodoro)!
Sou apaixonada pelo universo geek/nerd. E isso inclui: séries e filmes. AMO maquiagem e sou totalmente amante de livros e por toda viagem que eles nos proporcionam e, é com toda essa coisa mágica que a leitura me faz sentir que estarei, a partir de hoje, colaborando aqui no blog da Thay. Trarei sempre uma resenha de um livro escrito por um autor estrangeiro, um brasileiro...
Espero que vocês gostem e excelente semana pra todos vocês!

Super beijão! 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário