Nova parceira: Mary Oliveira

Olá leitores, tudo bem?
Tenho a honra de anunciar mais uma parceria fechada nesse ano, vamos conhecer mais um pouco sobre  autora e suas obras lindas.

Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.


ENCONTROS LASCIVOS
“Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente.
Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.”

GÊNERO: Romance Erótico
LIVRO NA AMAZON: https://goo.gl/FB74RF LIVRO NO SKOOB: https://www.skoob.com.br/encontros-lascivos-591812ed592883.html
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/livroencontroslascivos/


Algumas de suas obras vou colocando pra vocês aos poucos pois são muitos, e conforme eu for lendo farei resenha. Irei também fazer um sorteio com marcadores maravilhosos que recebi. AGUARDEM.
 Espero que tenham gostado. Até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário