Dia Mundial do Livro: 23 de abril

Hey leitores, tudo bem com vocês?

Hoje é um dia super especial para nós que somos apaixonados por livro, além de ser o Dia Mundial do Livro é também o Dia Mundial do Direito de Autor, uma data marcante, com certeza.

Para celebrar esse dia trarei para vocês dicas e novidades dos livros que estão em alta, mas o precinho tá em baixa. Afinal é disso que gostamos não, é mesmo?! Tem livros para todas as idades, todos os gosto e com excelentes preços.

Minhas primeiras dicas de hoje são:
1- Baixem nos seus dispositivos android ou apple o Kindle, é um aplicativo GRÁTIS maravilhoso da Amazon, onde vocês encontram vários livros gratuitos e também alguns MEGA baratos e podem ler em qualquer lugar, a qualquer hora.
2- Nem sempre temos dinheiro sobrando ou precisamos gastar aquela economiazinha com outra coisa, então pra isso podemos recorrer ao site Domínio Público, já falei dele aqui no blog, antes. É um site onde podemos encontrar um acervo nacional, imenso de autores não só de livros, como de música e todo tipo de cultura. Lá você pode ler e/ou baixar as obras que estão disponíveis, como:
- As obras de Joaquim Nabuco
- Vida e obra de Machado de Assis
- Literatura Infantil
- Poesias de Fernando Pessoa

E para quem quer aproveitar as promoções. A maioria das livrarias estão com super descontos, nós leitoras/blogueiras costumamos comprar livros nas seguintes lojas:
1- Saraiva
2- Cultura
3- Estante dos Livros
4- Travessa
5- Eldorado
6- Folha
7- Amazon

É isso, espero que vocês tenham gostado.

Super beijão!💋


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário