Bienal do Livro


Hey leitores, tudo bem com vocês?
Esse ano já aconteceu em alguns estados a Bienal do Livro, mas aqui no Rio, assim como em São Paulo ocorre apenas a cada 2 anos. E ele chegará no final de agosto e ficará até quase metade do mês de setembro. Sim, é meio triste, mas é ótimo para conseguirmos juntar dinheiro ou pelo menos termos essa ilusão, rs.

Você já conhece a Bienal?
"A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!"

Esse ano se o blog Estante da Thayná, não conseguir se credenciar, eu, Patrícia Rocha estarei lá como leitora e pretendo trazer um pouco de como foi, pra vocês.
Os ingressos já estão à venda aqui e estão super acessíveis. O evento, além de ser uma excelente oportunidade para comprar todos aqueles livros que você quer por preços populares de todos os tipos de literatura, é também muito propício para você ter um encontro com algum autor que você adora. Todos os anos eles trazem a Bienal alguns autores, novidades dos livros, palestras e o melhor é que nós, o público, podemos participar aberta e ativamente! O evento é enorme e é muito bom! 

É isso, conforme for atualizando e aparecendo novidades, trarei para vocês tudinho.

Super beijão!💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário