Entrevista com o autor: Maria E. Rodrigues

Hey leitores, tudo bem?
A entrevista que segue é com essa autora super linda, dedicada, educada, uma simpatia só, que eu adorei conhecer! Eu estava muito ansiosa para mostrar ao mundo não apenas essa mulher talentosíssima, como também a entrevista. Ela já lançou um livro pela Amazon, Menina Má e já está com um outro em revisão, com previsão para sair em agosto, Anjo de Fogo. Aqui e aqui vocês podem degustar um pouquinho desses livros. Mas eu falarei um pouquinho de cada um deles, agora! E espero muito que vocês curtam e em breve teremos resenha. Mas enquanto não sai o resumo aqui, vocês podem conferir o livro pela Amazon e acompanha-lá em suas redes sociais, que estarão logo abaixo. 
Primeiro trago a vocês os trabalhos dela que já estão em pauta e os que estão por vir.😉


Menina Má
Sinopse: A Nova Melissa Adams é uma garota descolada e sensual e não quer ser mais a puritana garota tímida do interior, aquela Mel ficou para trás junto com a pacata cidade em que viveu por dezoito anos. Ela muda-se para outra cidade para estudar o ensino médio. Nessa nova cidade, acaba conhecendo Ashley Peterson, uma garota doce e certinha que tem um irmão mais velho ciumento e protetor. Thomas Peterson é um universitário antiquado e machista que não gosta nem um pouco da amizade de sua irmã Ashley com a Melissa Adams. Ele considera Melissa uma péssima influência para Ashley. A Mel não é nada romântica, ela quer somente se divertir e conhecer os californianos sarados. Aproveitando assim o melhor da vida. Ela se considera uma garota esperta o suficiente para não se apaixonar e acredita que contos de fadas não existem. Por outro lado, ao conhecer Thomas, percebe que se apaixonar não era algo tão fácil de evitar... E que os opostos? Realmente se atraem. Thomas Peterson não tem ideia da confusão que a sua vida irá se tornar com a chegada da atraente, quente e menina má: Melissa Adams.
Amostra do livro Menina Má
Compre aqui, na Amazon


Anjo de Fogo
Sinopse: Sarah Grey acabara de se formar em administração de empresas e, logo em seguida, fora contratada por uma multinacional, a Turne's Corporation, como secretária do solitário, arrogante e maquiavélico Richard Turner, do qual escondia um grande segredo. Seu salário não era suficiente para pagar o aluguel do apartamento de luxo, do qual dividia com a mãe, uma mulher esnobe e interesseira, que fazia de tudo para manter o padrão de vida exorbitante. Richard Turner fez uma proposta para Sarah que, pelas circunstâncias, fora obrigada a aceitar. Porém, o que ela não sabia, era que aceitando a tal proposta, o destino fosse agir, trazendo para sua vida e colocando em seu caminho, os olhos negros que um dia ela amou e que nunca conseguiu esquecer.
Amostra do livro Anjo de Fogo

Stay With Me (Fique Comigo)
Sinopse: Savannah Williams e Austin Grant eram melhores amigos desde que Savannah mudou-se para casa de sua tia junto com o Hunter seu irmão, após a trágica morte de seus
pais há exatamente seis anos. Savannah aprendeu desde muito cedo que nada era fácil. Ela teve que amadurecer cedo demais para cuidar do irmão mais novo do qual vive entrando em problemas por causa das drogas. Savannah ver sua vida se desmoronar a cada segundo que passa e a única pessoa que a faz se manter forte, é seu amigo Austin Grant: um cara doce, sexy e desejado por muitas garotas. Após o termino doloroso com seu namorado Josh Raeken, Savannah se tranca para o amor e decide apenas viver sua vida da forma mais simples: estudando na UC e trabalhando na pequena livraria de Kevin, primo de Austin. No entanto, o que Savannah não esperava, era começar a enxergar seu melhor amigo de outra forma. Eles sempre foram amigos. Austin sempre esteve ao seu lado em todos os momentos, porém o que fazer quando seu coração não aceita mais apenas a amizade? Savannah se encontra em um dilema terrível em que ela pode perder a melhor parte de sua vida. Então, ela terá que decidir o que é mais importante para si, permanecer sua amizade com Austin ou assumir seus verdadeiros sentimentos por ele? Stay With Me é uma história de amor, perda e amizade.
Gostou dessa história? Então confira muito mais aqui!
Um Caminho Sem Volta
Sinopse: Cassandra Collins estava dirigindo a caminho do seu novo emprego, o que ela não esperava, era que no meio da estrada, debaixo de uma forte tempestade, ela fosse encontrar um homem atraente, tatuado e desconhecido. Um desconhecido capaz de fazer o seu mundo sair do eixo. Dois caminhos diferentes, que se colidem desastrosamente, fazendo com que ambos mudem suas rotas a caminho de algo inesperado, avassalador e sem volta.
Gostou? Então leia mais aqui.


Agora, vamos a segunda melhor parte desse post 💗
Entrevista:
1- Qual é a sua inspiração na hora de escrever?
R: Não tenho uma fórmula. Depende muito, geralmente me inspiro em músicas românticas e lindas histórias de amor.
2- Quais são seus autores favoritos? R: Nossa, difícil essa. Mas com toda certeza são: Anna Todd, Stephenie Meyer e Colleen Hoover.
3- O que você acha de seus leitores? R: São imprescindíveis para mim. Os meus maiores incentivadores. São eles que me motivam a escrever e me deixa absolutamente feliz pelo retorno que recebo. É uma troca sem igual. Um escritor não sobrevive sem leitores, enfim... Eles são tudo!
4- Qual foi o livro que te fez entrar no mundo da leitura? R: Crepúsculo.
5- Cite três escritores nacionais e três internacionais que você admira. Que livro e autor você acha que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida? R: Nacionais: Bhetys Oliveira, Carina Rissi e Kell Teixeira. Internacionais: pode ser os mesmos que citei acima? Rs Anna Todd e After, com certeza!
6- Você tem inspiração ou ajuda de outros autores para escrever? R: Conto apenas com a minha imaginação.
7- Você já se inspirou em alguma música ou banda para escrever? R: Sim, inclusive Menina Má foi inspirada na música Girl On Fire da Alicia Keys.
8-Você teve alguma dificuldade para publicar seu livro? R: Na verdade, não. A Amazon veio para facilitar a nossa vida. E quanto a Anjo de Fogo, o original foi aprovado de imediato pela primeira editora que mandei.
9-Como você lida com comentários negativos sobre seus livros? R: Lido muito bem com críticas construtivas, aquelas que têm o único objetivo de me ajudar e melhorar minha obra. Sou minha primeira leitora e nem sempre gosto do que escrevo, mas sempre tento melhorar. E uma crítica sincera sempre é bem-vinda. Felizmente, nunca recebi comentários maldosos ou depreciativos.
10- Se eu fosse para uma ilha deserta eu levaria... R: Livros e chocolate.
11- Você já se inspirou em outros autores para escrever? R: Não.
12- Qual o seu livro preferido atualmente? R: After da Anna Todd
13- Qual seu maior sonho como escritora? R: Acho que é alcançar mais leitores e ter meu talento reconhecido.
14-Como é a sensação de saber que as pessoas leem seu livro? E postam foto nas redes sociais e comentam sobre ele com os amigos e familiares?
R: É maravilhosa! Saber que você criou um mundinho imaginário só seu e que outras pessoas podem viver aquilo também é surreal.
15- O que te inspirou, qual foi a sua experiência ao escrever o seu livro? Como surgiu os personagens? Você se inspirou em alguma pessoa que você conhece? R: Minhas histórias sempre surgiram de repente. “Stay With Me” surgiu de um sonho que eu tive com um ator (crush) que sou muito fã, “Menina Má” de uma música e Anjo de Fogo me inspirei especialmente em uma linda garota ruiva (sim, ela é real) para compor a personagem Sarah Grey.
Muito obrigada novamente, você deseja falar mais alguma coisa para os leitores do Estante da Thayná? R: Só quero salientar que foi um prazer imenso responder essas perguntas e poder fazer parte desse blog lindo. Espero que tenham gostando. Fiquei muito feliz em poder dividir um pouquinho das minhas experiências literárias com vocês. Muito obrigada! Ping-Pong Comida preferida: Massas em geral. rs Estilo de roupa: Confortável e casual. Livro favorito: Toda a série “After” da Anna Todd. Personagem literário que não sai do seu coração: Edward Cullen. Complete a frase: Homem bom é... R: aquele que sabe tratar uma mulher como ela merece.

Para continuar acompanhando a autora Maria E. Rodrigues, siga:
Facebook
Instagram
Twitter
Wattpad

Leitores, é isso! Eu fiquei muito feliz com a entrevista. Adoro, acompanho e admiro o trabalho dela e espero muito que vocês tenham gostado e confiram tudinho!

Super beijão! 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário