Resenha: A Primeira Chance, de Abbi Glines

Olá Leitores, tudo bem 

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil…
Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan…

Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…


Ano: 2015 / Páginas: 222
Editora: Arqueiro 

Eu vou ser bem sincera com vocês, eu estava bem animada para ler essa história,afinal, gosto de tudo que a Abbi escreve, mas me desanimou um pouco, a presença de Nan , ela por onde passa consegue estraga alguma coisa, e sinto que no livro dela vou sentir mais raiva dela. Mas vamos a resenha.
Harlow se considera a filha esquisita e reclusa de Kiro Manning, vocalista da legendária banda de rock Slacker Deamon. Ela foi criada pela avó longe da vida de fama do pai. Isso fez com que Harlow crescesse uma menina tímida, mas boa e gentil. Ela é a filha preferida de Kiro, pois a mãe dela foi o único grande amor de sua vida. O roqueiro tem mais dois filhos, Mase e Nannette.
Não vou entrar em detalhes sobre a história (bizarra) da Nan pois isso é meio que spoiler dos livros anteriores.
Mas então, agora que a avó de Harlow morreu, ela mora com o pai na mansão dele em Los Angeles. Harlow passa os dias em seu quarto lendo (me identifiquei) enquanto está de férias da faculdade.  E é lá que nossa história começa.
Nesse volume conhecemos mais os dilemas da Harlow com seu pai que tem uma banda de rock muito famosa e também vamos acompanhando o sentimento dela pelo primeiro homem de sua vida e queremos torcer para que fiquem juntos o maior tempo possível. 

É um livro sem muitas emoções apesar de conter várias reviravoltas no decorrer da trama, se você já é fã da autora ou acompanha a série desde o começo como eu recomendo que leia sem grandes expectativas. 

Para quem ainda nunca ouviu falar dessa série acompanhe abaixo os livros já lançados.

2 comentários: