Nova parceria com a autora Giovanna Melo

Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim anunciar mais uma parceria do nosso blog, com a autora Giovanna Melo, fiquei muito feliz em ser selecionada. E nossa lista de parceiros está crescendo. 
Então vamos conhecer um pouco mais sobre a autora.

Nome: Giovanna Melo
Nasceu No Dia: 14 de Novembro
Signo: Escorpião
Gênero Literários Favoritos: Romance, Romance Adulto, Drama, Comédia, suspense, Terror, Distopia., New Adult.
Ama: Assistir Séries, Ajudar nas edições de livros de novos autores, editar vídeos, criar BookTrailer etc.
Um Pouco de Mim: Nascida em Paulista, Pernambuco, onde ainda mora. Desde os 11 anos de idade escreve por pura diversão, até que resolveu postar uma fanfic baseada em Crepúsculo na plataforma Nyah e começou a adquirir seguidores, anos mais tarde foi notada por um outro publico ao postar seu primeiro livro Original intitulado Doce Pecado - Livro Um, no qual se tornou seu trabalho de inicio, desde então segue a carreira de escritora independente, recentemente lançou seu selo pessoal chamado Selo Dama para a publicação de todas suas Obras.

Um pouco de seu livro:



SINOPSE: Para você o que seria um doce pecado? Essa intrigante pergunta envolverá os protagonistas dessa tórrida trama, onde Seattle guardará os fantasmas do passado e Nova Iorque não resistirá em revelá-los no futuro. Quando Maya Moore viu Matthew Cooper pela primeira vez sentiu uma forte atração, porém perigosa. Ela cedeu a esse sentimento indo contra todos os seus princípios, se convencendo de que seria apenas uma noite. Porém essa noite não queria ser esquecida e Maya tem uma doce surpresa ao reencontrar o seu amante misterioso de maneira inusitada, descobrindo que ele tinha uma estreita ligação com sua irmã Sarah Moore. Neste momento decide seguir com sua vida longe de Seattle, escolhendo Nova Iorque, numa tentativa de resistir a esse forte sentimento que já estava construindo. Porém, nem sempre conseguimos controlar o que o destino nos reserva e Matthew não pretende desistir de sua amada tão facilmente e desafiará todas as convenções sociais para viver esse tórrido romance proibido. Será que ela vai resistir à tentação? Ou simplesmente ceder ao desejo incontrolável que sente por Matthew? Ela dará continuidade a relação ou simplesmente desistirá? Um romance surpreendente que te transportará a esse intenso jogo do desejo, onde a descoberta do amor poderá ser um potente afrodisíaco.





NOME: Doce Pecado - Livro Um
QUANTIDADE DE PÁGINAS: 299 páginas
GÊNERO:Romance, Literatura Adulta, Drama
PUBLICADO: Selo Dama (meu selo)
LANÇAMENTO: 01 de setembro de 2015
AMAZON: http://migre.me/t5suP 
BOOKTRAILER: https://youtu.be/lIlPT3WeCTI

Conheça um pouco mais sobre a autora em suas redes sociais.

Instagram: @GiovannaMeloL
Twitter: @GiovannaMeloL
Facebook: Autora Giovanna Melo Link: http://migre.me/t7Is8
Página No Facebook: Autora Giovanna Melo Link: http://migre.me/t7It6
Email para contato: autoragiovannamelo@hotmail.com
Blog: www.giovannameloautora.blogspot.com.br
Tumblr: www.autoragiovannamelo.tumblr.com / www.docepecadogiovannamelo.tumblr.com
Canal Youtube: Autora Giovanna Melo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário