Voltei! + História no Wattpad

Olá leitores, tudo bem?
Vocês devem estar querendo me matar, eu sei que sumi e preciso dar satisfação para todos.

Bom, vamos começar......

Aconteceu muita coisa desde agosto, viajem, aborrecimento em família,Bienal do Livro, casa nova.
Enfim, várias coisas que levaram ao meu afastamento.

Mas agora eu estou de volta e não vou deixar mais vocês sem conteúdo. 
e quero avisar também que agora sou uma escritora!!!!! estou escrevendo uma história no Wattpad que está sendo revisada pela fofa da Beatriz que se disponibilizou para revisar. 

Então corre lá para ler, eu ainda não confirmei os dias de postagem mas sempre vai ter um aviso lá para vocês!! 

Minha história: https://www.wattpad.com/myworks/38084925-doce-paix%C3%A3o

Quero ver todo mundo lá no wattpad!

Até a próxima!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário