Entrevista com o autor: A.C Meyer+ Livro novo


Olá leitores, tudo bem?
Hoje vim divulgar para vocês mais uma entrevista de uma das minhas autoras favoritas, eu já contei como foi a minha experiência de ler e conhecer os livros e a pessoa que é a Andreia. 
Eu também já resenhei os dois livro publicados dela, e claro em uma ansiedade enorme para sair o terceiro livro.
Enfim, vou contar um pouco para vocês sobre o livro e sobre essa autora super fofa!


Sinopse

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...

Rafe, Daniel e Zachsão grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.



E agora vamos para a entrevista!!

1- Qual é a sua inspiração na hora de escrever?

Eu me inspiro nas coisas do cotidiano, algumas músicas, cultura pop... acho que, para todo autor, qualquer circunstância acaba servindo um pouco como inspiração.


2- Quais são seu autores favoritos? 


Bom, eu tenho muitos! Sophie Kinsella, Carina Rissi, Emma Chase, Christina Lauren, entre muitos outros! Sou apaixonada por histórias de amor, com um pé na comédia. 

3- O que você acha de seus leitores? 

Ah! Eles são IN-CRÍ-VEIS! 

4- Qual foi o livro que te fez entrar no mundo da leitura?

Foi o primeiro livro que li, ainda criança: O jacarezinho egoísta. 

5- Cite três escritores nacionais e três internacionais que você admira. Que livro e autor você acha que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida?

Tem tanto autor estrangeiro e nacional que eu admiro... Não só pela escrita, mas pelas pessoas que são, que é complicado citar nomes. Posso dizer que recebi apoio e aprendi muito com duas autoras, uma nacional e outra estrangeira: Carina Rissi e Katie Ashley. Admiro demais a forma como elas lidam com seus fãs e com a literatura, além de serem pessoas que me deram muita força quando comecei. 

Todo mundo deveria ler tudo de Fernando Sabino, cronista incrível. 

6- Você tem inspiração ou ajuda de outros autores para escrever?

Não, o processo de escrita é bastante individual mesmo. 

7- Você já se inspirou em alguma música ou banda para escrever?

Sempre, até porque eu sempre escrevo ouvindo música, e ela influência muito.

8-Você teve alguma dificuldade para publicar seu livro?

Dificuldade sempre tem, como em qualquer profissão. Mas tenho a sorte de ter dois anjos, que são minhas agentes, que cuidam da parte "chata" do negócio :P

9-Como você lida com comentários negativos sobre seus livros?

As críticas construtivas, que me ajudam a desenvolver meu trabalho, eu aceito e as uso para ser um profissional melhor. 

10- Se eu fosse para uma ilha deserta eu levaria.....

Livros


A Autora

11- Qual o seu livro preferido na atualidade?

Consensual, da Livia Jamerlan. 

12- Qual seu maior sonho como escritora?

Que a leitura seja valorizada e o amor pelos livros seja despertado em nossas crianças desde a primeira infância.

14-Como é a sensação de saber que as pessoas leem seu livro? E postam foto nas redes sociais e comentam sobre ele com os amigos e familiares?

É maravilhoso. Sou muito grata pelas pessoas se interessarem por minhas historias e indicarem para seus amigos e familiares.

Ping-Pong:

Comida preferida: Batata Frita
Estilo de roupa: Casual
Personagem literário que não sei do seu coração:   Aidan Fitzgerald de A proposta
Complete a frase: Homem bom é homem...  Aquele que respeita as mulheres :)

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Em breve teremos resenha de Fascinada por você!! Ainda essa semana.

Em b


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário