Série After: RESENHA After 3- Depois do Desencontro, de Anna Todd #HESSA

Olá leitores tudo bem?
Hoje eu vim mais uma vez falar sobre a série After que tem cada vez mais conquistado o meu coração. E sim eu devorei esse livro em apenas 6 horas, siiiiim 6 horas eu praticamente devorei esse livro.



Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça- a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?

Editora: Paralela

Ano: 2015/Páginas: 412

Titulo original: After We Fell

 


Para quem já terminou de ler o segundo livro, sabe que, assim como o primeiro, ele termina simplesmente de forma chocante.Como assim termina com ela falando: “- Pai”? Mas com esta palavra e com a sinopse acima temos uma noção de que Tessa fica sabendo onde raios o pai dela estava todo este tempo, e o que aconteceu com ele. Eu tenho que admitir que fiquei em um impasse se eu o perdoava ou não por ter abandonado Tessa e sua mãe, e ainda não me decidi, se quer saber, mas claro que seu carisma me fez gostar dele.


Espera aí, e o Hardin? Bem, ele continua o mesmo, literalmente. E está revoltado com Tessa – eu também – porque omitiu o fato de que planejava ir para Seattle. Então o livro gira em torno de Hardin tentar convencer Tessa em não se mudar e de Tessa tentar convencer Hardin de ir junto com ela.
E para quem conhece este casal, sabe muito bem que os dois têm um orgulho gigante e que ninguém está disposto mudar de ideia. Eu sou um pouco imparcial para dizer qual dos dois que está certo, mas tenho de admitir que a Tessa me estressa muuuuito. Ela quer que tudo seja da maneira dela, enquanto não está disposta a desistir de tudo por Hardin, ela espera que ele desista de tudo, é muito egoismo. Sem contar o fato de que tira conclusões precipitadas de exatamente tudo que o Hardin faz.
O Hardin está cada vez melhor, ou tentando melhorar para o bem estar da Tessa, mas como vimos nos livros anteriores ele sempre pisa na bola e ai ferrou com tudo né. 

 Tessa é boa e caridosa enquanto Hardin é estourado e revoltado. Mas, francamente, quase arranquei meus cabelos por causa deles. Mas no final do livro, eu me apaixonei de novo por eles, e espero realmente que consigam ficar juntos depois de tanta complicação. Dá até lágrimas nos olhos ao ver que Hardin vai tentando mudar, não para mostrar para Tessa, mas por ele mesmo. É lindo de se ver.

Eu estou muito ansiosa para o lançamento do quarto livro da série, que em setembro já pretendo te-lo em mãos. 

Aqui embaixo vocês podem conferir as capas dos próximos livros da série After que a Editora Paralela divulgou! After Depois da Esperança e After Depois da Promessa. Não são lindas?



After- Depois do Desencontro é uma história envolvente, linda, inspiradora, que mostra que o amor ele pode ser complicado ou até mesmo impossível mas se os dois realmente se amam, todas essa barreiras não existem mais. 











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário