Resenha: Fascinada Por Você, de A.C Meyer #LeiaMaisNacional

Olá leitores tudo bem? 




O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...

Rafe, Daniel e Zachsão grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.






Editora: Universo Dos Livros

Ano:2015/Páginas: 

Serie: After Dark 


 “Agora eu seria livre finalmente”

Se preparem para ficar fascinados por essa história, o nome faz jus ao livro e mais uma uma vez me encontrei viciada por uma história da A.C Meyer. 



Neste livro conhecemos mais um amigo de Danny (do 1º livro "Louca por Você") Rafe. Nossa!!! Será possível se apaixonar denovo por pessoas diferentes???

       O livro começa contando a história de Jenny, que teve momentos bastante difíceis com o pai da linda Maggie (como uma pessoa pode ser tão ruim, se eu fosse a Jenny já teria deixado ele)  e que no início, é uma menina ingênua e imatura, mas que no desenrolar da história vemos que se torna uma mulher forte, decidida e uma mãe superprotetora.
 Agora vamos falar do Rafe. Gente, que homem é esse?! Lindo, apaixonado, lindo, protetor, carinhoso, lindo, amigo, maravilhoso  e eu já disse lindo?!?! 
            Tem sentimentos verdadeiros por Jenny faz tempo, mas ela insiste em ser só amiga dele, quer dizer, eles tem uma amizade colorida, se é que vocês me entendem!!!!
       
“… Mas, ao mesmo tempo, a lembrança de Jenny e Maggie invade a minha mente, me 
fazendo desejar que nossa história fosse diferente do que é…”

O livro conta ainda como anda o casal Danny e Julie, mostra Zach e Jo mais apaixonados do que nunca e é claro o George, BFF de todas as meninas, que sempre está disposto a dar conselhos. E ajudar em todas as horas

“Meu bem, não me venha com essa cara ofendida. Eu sei o que aconteceu na noite passada. Eu vejo tudo – George responde, com ar de quem sabe mais do que todas nós.”

Outra coisa maravilhosa do livro é a amizade de Maggie e Jude (irmão do Alan). É lindo e fofo ver os dois juntos, fica até um gostinho de romance no ar, mesmo com idades tão diferentes.

Nós ficamos com uma raiva imensa pela Jenny, mas entendemos que ela só quer proteger o Rafe, em determinados momentos do livro da uma vontade enorme de querer dar uns tapas na Jenny, se ela tivesse contado para o Rafe tudo estaria melhor,ou não, mas no final tudo se acerta.


E o capítulo final é de suspirar horrores!! 

 "Fascinada por Você" é o terceiro livro da série After Dark, que começou com "Louca por Você" e "Apaixonada por Você". 




Clique Aqui e curta a playlist do livro!

Beijos e até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário