Resenha: Amor Sem Limites, de Abbi Glines- Livro 3

Olá leitores, tudo bem?

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.





ISBN: 978-85-8041-312-0


Editora: Aqueiro
Ano: 2014/  Páginas: 189
Série: Rosemary Beach | Trilogia: Sem Limites
Volume: Rosemary Beach 04 | Sem Limites 03

Esse livro é realmente um presente para os fãs do casal Blaire e Rush,quando tudo parecia bem na vida do casal mais problemas estão a vista. Blaire e Rush estão fazendo planos para o seu futuro e a chegada do seu bebê. Mas, a inesperada visita do pai de Rush coloca em seus planos em espera. Mais uma vez a família dele precisa de ajuda e ele é a única pessoa capaz de colocar as coisas nos devidos lugares. Mesmo não querendo escolher Rush se vê novamente em uma situação em que deve colocar Blaire em primeiro lugar ou os sérios problemas da sua família. Tudo parece acontecer de uma única vez, mas uma coisa é certa, Rush vai fazer tudo em seu poder para deixar a sua mulher feliz.

A narrativa no livro muda um pouco nesse livro. Tanto Blaire quanto Rush narram à história. Fica dificil tomar partido quando é mostrado porque os dois estão agindo dessa forma. Mas, confesso que fiquei com raiva do Rush em alguns momentos por não perceber a armadilha que estava caindo. E também de Blaire por não perceber a mesma coisa. Também Grant e Harlow narram determinados pontos, já deixando o leitor ansioso pelo que vem na história deles. Gostei da narrativa assim porque não se perde absolutamente nada.

       ''Os mesmos olhos prateados que eu enxergava todos os dias no espelho estavam voltados para mim.''

O Rush e Blaire continuam os mesmos. Ela mesmo tendo o homem dos seus sonhos ao seu lado se sente insegura se realmente estará presente em todos os momentos de sua vida e também de seus filhos. É compreensível em vista de que seu pai no menor sinal acabou abandonando toda a sua família. No entanto, Rush já deu provas o suficiente de que está ao lado dela e ninguém seria capaz de afastá-lo. 
As cenas mais quentes deles continuam exatamente assim, quentes. Não podem ver um espaço vazio que os dois parecem dois coelhos. Ela é bem descritiva nos detalhes. Impossivel respirar durante algumas dessas cenas. Não achei que ficou exagerado e nem que eles resolviam tudo na base do sexo como em outros livros. A química continua muito boa e os dois parecem estar cada vez mais apaixonados.
Agora quem não muda nem com reza brava é a Nan. Gente que menina mais insuportavel e mimada. A mesma coisa que fez com Blaire passou a fazer com a Harlow. Como se as duas tivessem culpa de sua mãe ser uma vadia e não saber exatamente quem era seu pai. Não tem essa desculpa de porque cresceu sem um pai age como se o mundo devesse alguma coisa. Deveria erguer a cabeça e agir como uma mulher. Rush deu tudo o que ela pedia, largava tudo para lhe ajudar, está mais do que na hora de retribuir essas atitudes. Sei que ela terá um livro para si e posso dizer que não estou nem um pouco empolgada para ler. Tomara que apareça alguém ainda pior. Ou que seu par mostre que ela não pode continuar agindo dessa forma, que lhe dê uma boa lição.

      ''Minha doce Blaire, se eu não entrar em você logo, muito mais gente além do seu pai vai ficar sabendo que estamos transando.''

Essa é uma das minhas séries de livros favoritas. Adoro o jeito da Abbi de escrever e seus romances. Podem parecer muito rápidos, mas gosto de seu desenvolvimento. Porque se demorasse mais poderia ficar bem cansativo. Se você adora romance não pode deixar de conferir esses livros, mas leiam na ordem por conta dos spoilers.


Amor Sem Limites é uma história acima de tudo encantadora, sua narrativa super detalhada deixa o livro mais interessante. Intenso, apaixonante, revelador e claro com um personagem masculino de tirar o fôlego.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário