Série After: resenha: After, de Anna Todd #HESSA

Olá leitores, tudo bem?

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular na atualidade.






Série: After


Autor: Anna Todd

Ano:2014/ Páginas: 524


Editora: Paralela


Originalmente um fanfiction publicada no Wattpad, o livro foi baseado na banda One Direction e Anna Todd teve mais de um bilhão de leituras na internet, chamando atenção das editoras do mundo inteiro. Quem lançou este livro aqui no Brasil foi a Paralela, selo da Companhia das Letras. 

Tessa tem um namorado chamado Noah, que é exatamente como ela e não possui nenhuma química com a protagonista, mas atração por Hardin começa a crescer de um jeito que ela não pode resistir. É errado. Sim. Muito errado. Torci por eles. Queria desesperadamente que ficassem juntos, porque apesar de Hardin às vezes ser um canalha, eu gostei dele. Você entende porque ele é assim, possui muitos segredos e um passado obscuro, mas não são aquelas coisas amenas, sabe? É realmente algo que dói, que foi difícil de superar que nós próximos livros serão revelados.


''A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin.''



 Tessa é diferente de outras protagonistas desse gênero, ela não aceita que Hardin mande nela e sempre rebate e não tem medo dele. Ele está acostumado com que as mulheres façam o que ele quer, mas quando conhece Tessa percebe que ela é diferente. Eles são diferentes, mas a atração é inevitável. Algo que eles não podem combater, algo que vai mudar a vida deles drasticamente. Você vai se apaixonar por esses personagens problemáticos, com uma narrativa deliciosa e sensualidade o livro mostra que nem sempre o certo é o melhor. Que o inesperado pode ser bom e que você pode descobrir o amor onde menos espera. 


Os personagens secundários da trama são importantes, formando um ciclo no livro e ao final você vai ficar chocado com o que a autora fez. Eu tinha várias teorias para o desfecho do primeiro livro, mas não imaginava que poderia ser aquilo. Você vai ficar chocado e com muita raiva de alguns personagens. Quando li a última página queria dar uns tapas em Hardin. 
Eu simplesmente passei a odiar ele.





After é uma história que me deixou intrigada, mas eu sinceramente gostei. Uma história intensa com uma narrativa bem detalhada e intensa. Um livro para rir, chorar, afinal, eu chorei sim no final. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário