Resenha: Um caso perdido, de Colleen Hoover

Olá leitores, tudo bem?


 Ás vezes, descobrir a verdade pode deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras." Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la  e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda 

drasticamente.




Editora: Galera Record
ISBN-13: 9788501403940
ISBN-10: 8501403946
Páginas: 384
Ano: 2014

Intenso, essa é a palavra que define esse livro, quanto mais eu lia o livro mais eu ficava fissurada pela escrita da Collen, com seu jeito mágico de escrever ela me cativou mais uma vez, esse foi o primeiro livro dela que eu tive o prazer de ler.

A Sky não tem acesso alguma a tecnologia ou televisão, sendo educada em casa por sua mãe adotiva. Agora influenciada por sua amiga Six ela insisti em ser matriculada em uma escola pública. Sozinha, porque agora Six consegue uma vaga em um intercâmbio na Europa, mas mesmo assim Sky vai tentar enfrentar a escola sozinha.

Até que ela conhece Dean Holder, um cara lindo, com covinhas, forte, cheio de personalidade, estilo bad boy e que tem uma tatuagem escrito "Hopelles", e ele sim irá abalar suas estruturas e fazer com que ela saia de sua zona de conforto. Dean é um "caso perdido", e, assim como Sky, também tem uma má fama.
A medida que o tempo passa, Sky e Dean vão se envolvendo e construindo um relacionamento intenso, a química dos dois é simplesmente perfeita e eles se entendem como ninguém. Porém, como nem tudo são flores, Holder acaba causando sensações em Sky que acabam desencadeando lembranças terríveis vindas um passado trágico há muito tempo reprimido, e quando os segredos que ele guardava são revelados, a vida de Sky vira e desvira de cabeça para baixo de forma bombástica.


Foi impossível não me emocionar, não me revoltar, não sentir vontade de quebrar um filho da mãe sacana no meio, e, acima de tudo, foi impossível não sentir falta de um amor que me fizesse sentir segurança, confiança e me desse certeza que estaria ali pra mim e por mim sempre que precisasse, apesar de qualquer obstáculo ou infortúnio que a vida me impusesse, sempre... E eu chorei... chorei... E quando me recompunha, me emocionava com a cena seguinte e chorava outra vez... É sempre assim em todos os livros da Hoover, eu não entendo como ela consegue em todos os seus livros me deixar emocionada. E sempre me deixa uma mensagem para levar para a vida toda. 

Um caso perdido para mim, é um livro forte, com uma mensagem linda no final, é aquele livro que balança as estruturas, intenso e sombria, mas ao mesmo tempo doce e apaixonante, marcante e incrível.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário