Resenha: De Repente Ana, de Marina Carvalho

Olá leitores, tudo bem?
“Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso…”





Título: De repente, Ana
Autor: Marina Carvalho
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320


Eu estava tão ansiosa para essa continuação que assim que terminei Simplesmente Ana já pulei para o próximo, vou ser bem sincera para vocês eu só não terminei o livro rápido porque tinham outros na frente.
Mas quando eu engatei na leitura foi de uma vez só, o final de Simplesmente Ana é bem convincente 
e não deixa pontas soltas. O que eu amo nos livros.


De repente, Ana responde as perguntas de todo mundo que leu o primeiro livro da série e se apaixonou pela personagem. Mas e o relacionamento dela e Alex? E as suas tarefas como princesa? Como ela está realmente se adaptando a tudo isso? Bem, Ana está vivendo em Krósvia em um completo conto de fadas. Tudo ia bem com seu príncipe Alex, ela tem um emprego e está rodeada de pessoas que ama. Porém tudo muda quando o seu pai sofre um acidente de avião e fica internado no hospital. Segundo as leis de Krósvia, Ana teria que assumir o trono enquanto seu pai não se recuperasse (se é que ele iria se recuperar..). Para complicar ainda mais a situação, por conhecer o país há pouco tempo, Ana não está familiarizada com todas as leis e regras. E nem sempre as pessoas estão dispostas a ajudar…
Além disso, esse livro trouxe uma surpresa muito boa: alguns capítulos são narrados pelo Alex! 
E depois que eu soube que teria um livro falando sobre a Elena, fila da Ana eu simplesmente pirei. E claro não pude deixar de prestigiar a autora no lançamento do livro aqui no Rio de Janeiro. 

Foi tudo incrível e estou bastante ansiosa para ler o livro, vou deixar a sinopse do livro para vocês conhecerem um pouco do livro.


 Sinopse



Vinte anos se passaram desde o fim da história de De repente: Ana. A princesa da Krósvia agora tem 44 anos e ainda vive feliz ao lado do marido, Alexander Jankowski, e da filha, Elena. Ana, assim como a tia Marieva, dedica-se a diversas causas sociais. Essa característica altruísta foi passada a Elena, que resolveu dar um tempo no curso de Línguas para ser voluntária em regiões de pobreza extrema no continente africano, quase matando o pai do coração. Seis meses após ter partido, Elena é obrigada a voltar a Krósvia: Ana descobre que está grávida, e Alex quer a filha por perto, para apoiar a mãe, que  enfrenta uma gravidez de risco e não anda passando muito bem. Elena retorna a Krósvia, para a felicidade da família. Ela também demonstra alegria por estar de volta, mas sente um vazio por ter deixado para trás tanta gente que contava com sua generosidade. Nesse meio tempo, Luka, filho mais novo de Marieva e Marcus, surge, depois de passar anos fora do país, o qual deixou assim que completou idade suficiente para se manter por conta própria. Luka volta para prestigiar a irmã Luce, prestes a se casar. E, assim que se depara com Elena, os dois acabam se estranhando por conta de antigas diferenças de personalidade. No entanto, é quase impossível resistir à química que os atrai, levando-os a um jogo de gato e rato divertido e, ao mesmo tempo, muito sensual.

Espero que tenham gostado e até a próxima. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário