Resenha: Ugly Love, de Colleen Hoover

Olá Leitores ,tudo bem?

Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela não acha que é amor à primeira vista. Eles nem sequer se consideram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos estão esclarecidos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, por isso só deixa espaço para o sexo. Seu arranjo pode ser surpreendentemente e sem trabalho, enquanto Tate seguir as duas únicas regras que Miles tem para ela. 1- Nunca pergunte sobre o passado. 2- Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com essa situação, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo. Corações se infiltraram. Promessas se quebram. Regras ficam abaladas. O amor fica feio.





Autor: Colleen Hoover
Gênero: Romance; New Adult
Páginas: 336
Editora: Atria Books

                                                                    Nunca pergunte sobre o passado.
                                                                               Não espere um futuro. 

Não sei como a Colleen consegue mais ela conseguiu novamente me prender em uma história e claro me fazer chorar mais uma vez.
Eu li uma resenha sobre esse livro e claro fui direto pesquisar sobre o livro, descobri que ainda não foi lançado mas consegui baixar e ler em inglês. 
Em muitos momentos do livro eu ficava com uma raiva imensa do Miles e da Tate, ele por muitas vezes ser um idiota e ela ser bastante teimosa.

Tate Collins tem 23 anos, e se muda para São Francisco para terminar seus estudos, e por isso ela vai viver com Corbin, seu irmão mais velho e super protetor, por um tempo. Ao chegar lá, ela encontra um homem bêbado bem na frente da porta de seu irmão, que tenta entrar de qualquer jeito, e que a deixa muito assustada. É assim que ela conhece Miles Archer, um dos melhores amigos do irmão, piloto da mesma compania aérea, e seu vizinho.

Miles é super gato, mas tem uma atitude horrível. Digamos que eles não começam a relação com o pé direito. A verdade é que ele é muito fechado e frio por fora, devido a tudo que sofreu em seu passado. E é óbvio que, de vez em quando, ele deixa transparecer sua alma atormentada.


“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo 
esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. 
Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, 
e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”


O livro é narrado em primeira pessoa, alternando o ponto de vista entre Tate e Miles. Mas Hoover fez algo diferente, enquanto vemos o presente aos olhos de Tate, vemos o passado ser contado por Miles até certo ponto, o que nos leva a entender a história de um jeito único. Ela realmente não deixa nenhuma ponta solta.

E outra coisa que aconteceu foram as lágrimas, nossa gente como eu chorei lendo esse livro, o final dele é perfeito.
Enfim, Tate e Miles descobrem que têm uma atração muito forte um pelo outro, e resolvem ceder ao desejo, e entrar em uma relação sem compromisso algum. Ele estabelece duas regras, que seriam muito simples, se o coração não estragasse toda a lógica da coisa: 1) Nunca perguntar sobre seu passado. 2) Nunca esperar um futuro.

Bom então eu vou parar por aqui mas espero que vocês leiam esse livro. VOCÊS PRECISAM LER!! 
E também há uma música perfeita do Griffin Peterson, feita especialmente para esse l
ivro, eu simplesmente viciei nessa música. Ela é linda e tem tudo a ver com o livro. 



Então, estão esperando o quê? APENAS. LEIAM.

Obs.: A adaptação cinematográfica sairá em 2016. Enquanto isso, morram com esse teaser!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário