Resenha: Apaixonada por você, de A.C Meyer livro 2

Olá leitores, tudo bem?   
   
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será 
papai?
















Série: After Dark #2
1- Louca Por Você 
2- Apaixonada Por Você 
ISBN-13: 9788579308284
Ano: 2015
Páginas: 250

Como eu estava ansiosa em vir aqui e contar a minha opinião sobre esse livro, que se tornou meu preferido. 
Com uma história que vai te prender do começo ao fim Apaixonada Por Você é um livro intenso, romântico enfim tudo o que podemos esperar da Andreia.
Eu estava super ansiosa para ler, afinal, quem gostou do primeiro livro tenho certeza que vai amar esse.  
Em Louca Por Você eu notei que a Jo estava meio distante, saindo do nada. Mas fiquei muito feliz em saber que ela estava com Zach.
Nesse livro fiquei com um pouco de raiva de Johanna em alguns momentos do livro, por ela não querer assumir sua relação com Zach, já ele quer assumir o mais rápido. já que eles estão juntos a três anos. 
Eu adoro quando e
m um livro temos riquezas de detalhes e saber o que estão passando na cabeça de cada personagem.
Até os secundários  tem sua vez, como a Livy, o  Rafe. Com momentos  engraçados e uma playlist para se apaixonar, Apaixonada Por Você vai TR encantar, te frustar, te deixar emocionada e com lágrimas nos olhos um livro que vai te deixar emocionada e é claro ficar querendo muito mais continuações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário