Resenha: Tentação Sem Limites, de Abbi Glines- Livro: 2

Olá leitores, tudo bem?

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.


Contem  SPOILERS 





Série: Sem Limites
1- Paixão Sem Limites (2013)
2- Tentação Sem Limites (2014)
3- Amor Sem Limites
Editora: Arqueiro
Páginas: 194
Ano: 2014

Se você leu Paixão Sem Limites ( primeiro livro da série), e amou assim como eu vai amar mais ainda esse livro. 
Depois daquele final que me deixou muito triste (para falar a verdade), eu tive a surpresa em descobrir que o livro seria narrado pelo Rush e pela Blaire, o que me deixou mais ansiosa para ler.
Tentação Sem Limites começa poucas semanas após o fim do livro anterior e logo fica claro que o foco é novamente no romance entre Blaire e Rush. Percebemos o quanto os personagens estão magoados com o que aconteceu semanas antes. Senti Blaire muito insegura e Rush totalmente sem rumo. Rush começou sendo um idiota, no livro anterior, e conseguiu amadurecer e evoluir bastante. Mas, um fato maior fará com que Blaire esqueça seu orgulho e vá até Rush para decidir suas vidas que, agora, estarão interligadas para sempre: Blaire está grávida. 

Adorei Grant, o melhor amigo/irmão de Rush, que conseguia manter o bom humor em praticamente qualquer situação. Cain foi muito melhor que no livro anterior, talvez o personagem que mais amadureceu, ficando ao lado de Blaire em qualquer circunstância.
Meu predileto, entretanto, foi Woods. Responsável, compreensivo e muito inteligente, Woods acabava parecendo um adulto em meio a um bando de crianças, sendo o único que realmente priorizava os assuntos mais sérios.
Nota: A autora criou um spin-off em que Woods é o protagonista. Que se chama Estanha Perfeição que também é narrado em duas pessoas!

Adorei a capa, ela combina com o livro anterior e é muito melhor que a original americana. 
No geral, sabe o que eu senti enquanto lia este livro? Senti que estava em uma montanha-russa! Lembra-se da sensação de frio na barriga? Senti algo parecido, só que no coração. É verdade, gente! Parecia que assopravam meu coração à cada nova emoção por causa das letras de "Tentação Sem Limites". É um livro muito bom!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário