Resenha: Paixão Sem Limites, de Abbi Glines

Olá leitores tudo bem?


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.




Série: Sem Limites #1
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2013

Blaire está passando por uma fase difícil em sua vida. Ela acabou de perder a mãe para o câncer e foi obrigada a pedir a ajuda do seu pai após se desfazer da casa em que morava para saldar todas as dívidas geradas com o tratamento médico de sua mãe. No fundo ela sabe que não pode confiar nele, porém, ele é a sua única chance de ter algo próximo a um lar durante o tempo que ela necessitará para encontrar uma forma de se manter sozinha. O problema é que ao chegar à pequena cidade litorânea de Rosemary ela recebe a notícia de que seu pai está viajando com a esposa e que seu enteado não está nenhum pouco satisfeito com a presença inoportuna de Blaire no lugar. Tentando não se deixar abater por aquela traição, ela dá o seu melhor para convencer o Rush de que não será nenhum incômodo para ele. No entanto, as coisas se complicam quando ela se vê encantada pelo bad boy que possui o poder de estraçalhar seu coração com um segredo que o faz se distanciar dela mesmo quando ele anseia por sua presença.



Como o livro é narrado pela Blaire, é através dela que temos nosso primeiro contato com os personagens da história (incluindo com o rico, bonito e galinha Rush Finlay). Eu comprei o livro por dois motivos, 1º pela sinopse que eu achei interessante, e 2º pelo gênero new adult que eu amo. Eu gostei bastante da história e principalmente da Blaire, pelo seu jeito forte, decidido e também pelo seu espirito guerreiro, de ir atras dos seus objetivos. Eu adoro os personagens masculinos, adoro bad boys que quebram todos os tabus, o Rush porém não me surpreendeu muito no começo, pra falar a verdade eu tinha raiva como ele se expressava, mas no desenrolar da historia e no final do primeiro livro eu comecei a gostar dele, e depois que eu soube os motivos pelo qual ele mentia, gostei um pouco mais.
Enfim pretendo sim comprar os outros livros da série pois eles me encantaram muito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário