Nova parceria: Mary Oliveira

Olá leitores tudo bem?
Hoje venho aqui muito feliz, para contar para vocês nossa primeira parceria com a autora Mary Oliveira. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa autora.

Um poco sobre a autora

Mary Oliveira, é uma jovem escritora brasileira. Nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão. No entanto, mora há quase dez anos na capital do Pará. Apaixonada por romances e finais felizes, ela escreve histórias seguindo este mesmo gênero. Leu aproximadamente 100 romances em seu primeiro ano de descoberta à leitura, e sentiu-se obrigada a tentar escrever algo. - Queria na verdade, poder criar um novo "marido" do qual ela realmente fosse dona. E Ian, é o terceiro homem a quem ela pode reivindicar os direitos usando este argumento.

Seu primeiro livro é Italiano? Espanhol?  O livro conta a história de Guilhermo e Evangeline. 
Ela é uma CEO americana que viaja à Barcelona com representantes de outras duas empresas americanas que pretendem fechar um contrato com o Grupo D'Angelo. Ela é dona de uma empresa de marketing e deve convencer a diretoria, o presidente e o vice presidente da D'Angelo que o melhor para o grupo seria a filial conjunta com sua empresa.
No entanto, antes da primeira reunião, Evangeline fica presa no elevador do hotel que está hospedada e conhece um espanhol um tanto quanto arrogante. Com o sorriso sexy e sensual mais lindo que ela já viu. Os dois ficam quase quinze minutos presos, mas em metade deste tempo, Evy estava replicando com altivez a cada cantada to espanhol. Que foi demasiado insistente.
No dia seguinte, a tão esperada reunião finalmente chegara. Guilhermo não acreditou que a vida pudesse ser tão generosa consigo. O vice presidente da D'Angelo estava, novamente, preso com a americana intrépida do dia anterior. Só que desta vez, ela não poderia fugir, pois queria mais que tudo fechar àquele contrato.
A história está sendo publicada no wattpad, se quiser lê-la Clique Aqui

Suas redes sociais
FanPage: Mary Oliveira

Em breve teremos mais informações.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário