Livros mais esperados do mês de março

Olá leitores tudo bem?
Hoje vim falar dos lançamentos de março, que eu estava super ansiosa.

No Mundo da Luna - A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.

Quando a gente pensa que a Carina não vai nós surpreender vem ela e adivinha nó surpreende novamente, eu fique simplesmente apaixonada por esse livro e em breve teremos resenha dele. 


Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela.

Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?


Confesso para vocês que esse foi um dos livros mais esperados do mês, quando soube que iriamos ter uma continuação eu tive vontade de soltar fogos e tudo. E como já tinhamos visto em Louca por Você não fiquei nem um pouco decepcionada, muito pelo contrário me prendeu do começo ao fim. E com certeza vai te encantar também.

O desafio é a continuação de A aposta, da autora Rachel Van Dyken.
Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida - e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los.
Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis - só precisa fazer Char acreditar nisso.

Pra quem gostou e amou A Aposta com certeza vai amar O Desafio.


Os livros do mês de março foram realmente incríveis.

4 comentários:

  1. Quantos livros lindos!! Fiquei com vontade de ler todos!!

    Seguindo seu blog.

    Beijos,bom final de semana!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de livro de terror, motivacional e etc. Não curto romance e dos que você mencionou talvez eu lesse o Mundo da Luna, pq parece que tem algo a mais.

    www.reinodamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo livros de terror e suspense. E super recomendo No Mundo da Luna!

      Excluir