Mais esperado: Cinderela Pop, de Paula Pimenta

Olá leitores tudo bem?
Hoje eu vim falar de um lançamento da Editora Galera que eu estou super ansiosa para ter em minhas mãos.  Cinderela Pop é o segundo livro da coleção princesas modernas. O primeiro e Princesa Adormecida que vou falar um pouco mais sobre ele em outro post.
O livro será lançado pela Galera Record.


A versão estendida do conto publicado em "O livro das princesas". Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.

Ela só não contava com um detalhe. Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar 

o coração da nossa gata (nada) borralheira!





Eu estou super ansiosa por esse lançamento, em breve teremos mais novidades!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário