Resenha: Intenso, de Gislaine Souza (Duologia Chefes Italianos)


 
Olá leitores, tudo bem?


Enzo Latranzi, filho de pais tradicionais de Roma na Itália, CEO, dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados por diversos lugares do mundo e esta à procura de uma secretária para ajudá-lo nas questões dos hotéis. Mora num apartamento em Nova Iorque com o irmão cinco anos mais novo que ele, tem trinta e dois anos e é viúvo há cinco anos. Após a morte da esposa Annabelle nunca mais se apaixonou por alguma mulher até conhecer Louise Colleen Miller, que mudará sua vida de cabeça para baixo. Louise Colleen Miller, mais conhecida como Lou tem vinte e um anos, mora no Brooklyn com o seu pai Thomas Miller. Não conhece a mãe, pois, segundo o seu pai, sua mãe a abandonou após o seu nascimento. Nunca viu nenhuma foto dela, não sabe o nome e nem onde mora. Lou está a procura de emprego para conseguir o tratamento que o seu pai necessita para se curar do câncer. Lou vai até o hotel, se candidata para a vaga de emprego e consegue o emprego no mesmo dia. Após conhecer o seu chefe, Enzo, sente algo dentro de si que lhe faz bem ficar perto dele neste momento difícil que vem passando nos últimos dias. Só que esta aproximação dos dois acaba despertando sentimentos que serão muito intenso em ambos, isso faz eles estarem sempre juntos e sempre querer estar ajudando um ao outro. Enzo descobre quem é a mãe de Lou e fica surpreso em saber que a mãe dela sempre esteve próxima a ele nestes últimos anos.



O livro conta a história da Lou e do Enzo( que roubou meu coração logo nos primeiro capítulos), a Lou tem um sonho de conhecer a mãe, mas nunca teve a chance, pois segundo o seu pai a mesma a abandonou. Seu pai está em estágio terminal de câncer, mas, ela crê que os tratamentos possam ajudar em algo.
Enzo está em busca de uma nova secretária, já que a anterior lhe causou problemas, Lou vai a um dos hotéis de Enzo e se candidata a vaga, ela logo é contratada. Enzo e Lou por passarem muito tempo juntos começam a ser despertados sentimentos que ambos ficam assustados de primeira. Enzo nunca pensou que uma loira americana iria despertar um misto de sentimentos nele, pois depois da morte de Anabelle( sua ex esposa) ele se fechou para relacionamentos. A química dos dois por ser vista logo nos primeiros encontros que os dois tem, mas nem como tudo na vida são flores, algumas revelações do passado de Lou voltam a tona, e sua mãe que até então era uma desconhecida, pode estar mais perto do que ela pensa.



Percebi que a autora escreve de uma forma tão leve, sem ser demorada em detalhes,mas, ao mesmo tempo ela nos faz sentir literalmente dentro do livro, com personagens agradáveis e divertidos( alguns nem tanto hahaha) a história é sexy, envolvente e vai nos mostrar que a cada página é uma surpresa e uma sensação nova.

o livro se encontra disponível em formato ebook na Amazon e físico (para adquirir o seu basta falar com a autora).
Em breve teremos resenha de Irresistível!!!

7 comentários:

  1. Esse livro é lindo demais amei ler ele é poder conhecer a história da Lou e do Enzo e o final nossa a Gislaine soube nos matar de curiosidade e amei tua resenha ficou ótima 👏👏❤❤

    ResponderExcluir
  2. obriga você pela vista!!!! fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler esse livro, só pela sua resenha. Estou muito curiosa para saber mais sobre eles vou adicionar no skoob

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esse livro, só pela sua resenha. Estou muito curiosa para saber mais sobre eles vou adicionar no skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia sim! Você vai amar!!! Obrigada pela visita! 😍

      Excluir
  5. Olá!! Nunca li o livro, mas já ouvi falar muito bem dele, também quero muito ler!
    Adorei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir