Primeiras Impressões: Acidentalmente Apaixonados

Hey leitores tudo bem?
Como vocês estão?

Em parceria com a Editora Essência Literária, hoje trago para vocês minhas primeiras impressões do livro Acidentalmente Apaixonados da autora Juliana Santander.

Melanie acaba de se formar em Relações Públicas e resolve se aperfeiçoar e praticar melhor seu inglês em Nova York, com duas dentre as várias melhores amigas que tem. Bia e Thay, que já estão alojadas em apartamento à sua espera. Melanie é uma morena linda, mas com diz a música do funk carioca Amiga Parceira: ela é 'livre, louca e curte a vida'. Após uma despedida com sua família e uma noitada daquelas com suas amigas e "amigo", ela parte no dia seguinte para sua nova vida e jornada. Onde conhece o delicioso, digo, maravilhoso Thomas. Um ex-combatente do exercito. Verdadeiro homão, dono de um corpo, rosto e sorriso que a faz salivar e pela descrição detalhada nos faz salivar também (não disse por onde 😏).

Em apenas 4 capítulos (pois foi enviado apenas para degustação, e ôpa! Que degustação hein?!) deu pra notar um diferencial que quase não vemos nesse tipo de literatura mais "hot" a autora faz algumas notas de rodapé bem curiosas e legais que espero encontrar no restante do livro, mas lógico que o livro se trata de muita atração, sedução, tesão... Os primeiro capítulos já são bem intensos, mas sem deixar a gente 'cansada', pelo contrário escrevo minhas primeiras impressões pensando em como ficará toda essa paixão "caliente" entre Melanie e Thomas. Fico me perguntando se teremos mais casos para ela sentir-se ainda mais (in)saciável e desejável. Ou se "o problema" será com Thomas, pois ele está 'proibido' de levar garotas para seu apartamento.
#Tom&Mel

Já tô falando demais né?!
O livro será lançado em breve e espero ter a oportunidade de resenha-los para vocês aqui em nosso blog.

Espero que gostem!

Sinopse do livro Acidentalmente Apaixonados:

Ela só quer diversão...

Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.
Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.
Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!


Ele não quer compromisso…

Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.



Sobre a autora: Juliana Santander
Uma gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo.

Acompanhe a Juliana Santander no instagram.



É isso meus amores, até a próxima.
Super beijão! 💋
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário