Resenha: A Voz do Arqueiro , de Mia Sheridan

Olá leitores, tudo bem?


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.

Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.

Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.






Ano: 2015    / Páginas: 336

Editora: Arqueiro 






Adoro ler livros sem muitas expectativas e ser surpreendida com a história, e foi isso que aconteceu com esse, eu amei do começo ao fim!

Normalmente todos os livros de romance que costumo ler sempre tem o foco na mocinha da história que normalmente sempre é virgem, inocente e encontra o amor da sua vida para viverem felizes para sempre.  
>
Mas em A Voz do Arqueiro me surpreendeu pois quem é virgem e inocente é o homem e eu amei a história que além de romance tem belos dramas familiares. 

Bree Prescott resolve se mudar de cidade após seu pai falecer por culpa de um assalto, ela só tinha ele em sua vida como família e resolve se mudar para uma pequena cidade chamada Pelion

Ela aluga um chalé muito acolhedor com uma vizinha mais velha e muito fofa que sempre oferece um chá, e para se manter na pequena cidade ela resolve trabalhar como garçonete em um restaurante da pequena cidade. 

Quando Bree resolve sair para comprar algumas coisas para seu novo lar , ela esbarra em Archer Hale um jovem muito bonito, sensual e muito misterioso. 

A atração que um sente pelo outro é quase imediata, porém como os dois tem um passado sofrido a aproximação entre eles acaba acontecendo bem devagar.

E essa aproximação tem o empurrão de Bree Prescott que é muito curiosa e fica intrigada ao perguntar para algumas pessoas sobre Archer e perceber que quase ninguém da cidade o conhece e apenas sabem que ele é mudo e se esconde morando em um sítio mais distante da cidade. 

A leitura já começa cativante e é narrada em primeira pessoa pela maioria dos capítulos por Bree mas também temos alguns capítulos narrados na versão de Archer. 

Archer perdeu todas as pessoas da sua família e algo o deixou muito traumatizado , além disso ele foi atingido por um tiro quando ainda er acriança que o fez perder a voz, mas Archer é muito inteligente e autodidata aprende tudo sozinho e aprendeu a ler e escrever e também a se comunicar com a linguagem dos sinais. 

Por culpa do destino Bree também sabe se comunicar com a linguagem dos sinais porque seu pai era surdo então ela não vê nenhum problema em se comunicar com Archer.

Archer se mostra bem frio no começo do livro mas aos poucos vamos percebendo toda sua inocência e coração muito bom e puro.


O livro se trata de uma séria inspirada em cada signo do zodíaco, esse primeiro começa com Sagitário. 


A Voz do Arqueiro é um romance apaixonante, impossível não gostar da narrativa da autora e não se apegar a esse casal lindo que se forma, Bree e Archer são lindos, cada um tem o seu trauma vivido no passado e tentam superar juntos mesmo sabendo quais as dificuldades que cada um tem, eles resolvem apostar no amor. 

A mensagem que o livro passa de acreditar no amor é muito bonita, prepare seu coração pois a leitura deste livro promete muitas emoções
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário