Resenha: Entre O Agora E O Sempre- J.A Redmerski

Olá leitores, tudo bem?


Camryn Bennett tem 20 anos e uma bagagem pesada. Seu pai saiu de casa, seu irmão mais velho está na prisão, a mãe vive trocando de “namorado” e seu namorado, Ian, morreu em um acidente de carro há um ano.

Pois é, as coisas estavam muito, muito ruins, mas prestes a melhorar. Isso porque o plano a curto prazo é dividir um apartamento com sua melhor amiga, Natalie… Mas ele também não sai do papel.


Sem perspectiva, em um emprego que não combina nada com ela e, agora, sem a melhor amiga, Camrym decide juntar suas coisas e comprar uma passagem para qualquer lugar dos Estados Unidos. O destino não importa, desde que ela esteja bem longe de sua própria vida."













Paginas: 359/ Ano: 2013

Editora: Suma de Letras


E é dentro de um ônibus para Idaho que ela conhece o belo e interessante Andrew Parrish. A aproximação acontece quase por acaso, quando ele tenta ajudá-la discretamente. Como Cam, Andrew está passando por um momento delicado ele está indo visitar o pai que pode falecer a qualquer momento, ele prefere ir de ônibus invés de avião para pensar um pouco, em tudo que está acontecendo. O futuro de Cam é incerto para ela mesma- e nós leitores.


Eu ganhei esse livro de uma amiga , que super me recomendou, sempre tive vontade de ler mas ele nunca me chamou a atenção. Confesso que amei demais esse livro, estou apaixonada pelo Andrew ele é aquele personagem que te faz querer saber mais obre ele, querer amar ele. 


O pior tipo de choro não era o tipo que todo mundo poderia ver, o choro nas esquinas, as lágrimas sobre a roupa. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chora e não importa o que você faça, não tem como confortá-la. Um pedaço murcha e vira uma cicatriz naquela parte da sua alma que sobreviveu.



Apaixonante, delicado, intenso, bem escrito, inspirador e envolvente Entre O Agora E O Nunca o livro nós pensar um pouco sobre nossas vidas, nossas escolhas, nosso futuro.
O livro vai muito além de uma história romântica, a história é construída através de experiências que os dois compartilham. 

O caminho é um pouco sofrido, confuso, assustador, mas a recompensa pode ser incrível. Ninguém está livre dos sofrimentos, mas as alegrias e pequenas conquistas podem fazer tudo valer a pena.

"Ando até o espelho e me olho nele, olho nos olhos de uma garota que sinto que conheço, mas da qual nunca me tornei verdadeiramente íntima. Me sinto realmente separada de mim mesma, de tudo."

O livro de J.A. Redmerski me ganhou por sua realidade, por ter essa coisa verdadeira e possível. Mas também pelos personagens extremamente cativantes, pela história interessante e, principalmente, pela sensibilidade ao tratar o relacionamento de jovens adultos.
Tem sexo? Tem. Ela descreve com detalhes? Sim. É pesado ou estilo Cinquenta Tons de Cinza? NÃO! Mas quem gosta de cenas quentes, tenho certeza que vai gostar. 
Se vale a pena? Sim, muito. Se pudesse resumir o livro em uma frase seria: LEIAM, IMEDIATAMENTE!!! 
Até a próxima e não deixem de participar de nosso sorteio, ele vai até o dia 29/02!!! Correeeee e participe!!







2 comentários:

  1. Um dos meus favoritos! Recomendo todos os livros dessa autora.
    Esse livro é do tipo que te prende, te faz rir, chorar muiiiito, não consegui parar até ler tudo! Apaixonei pelos personagens, a Cam é uma fofa e o Andrew é tudo de bom! Tive que baixar todas as músicas que cita nele, fico imaginando como seria eles cantando, casal perfeito esse dois! Eu poderia comentar sobre esse livro por horas kkkkk gostei demais demais

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais! Eu adorei o presente, ele super me prendeu, fora que eu chorei horrores no final.

    ResponderExcluir