Uma Noite Apenas de, Bya Campista #LeiaMaisNacional

Olá Leitores, tudo bem?
Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa, seu trabalho parte do seu DNA e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King ou simplesmente doutor King, é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, apesar de amar desafios, tem uma vida sem grandes emoções, até o momento em que uma paciente extremamente irritante e sexy - aparece em seu consultório. O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e do desejo incontroláveis que sentem pelo outro? Será que uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?






Eu conheci o Uma Noite Apenas e a Bya em um evento muito legal que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, o Tardes Sensuais, que foi uma amiga que me recomendou então juntei o útil ao agradável e garanti o meu. 

Só de saber um pouco sobre o livro, eu já fiquei super curiosa para ler. E não me arrependi em nenhum momento, o livro é maravilhoso a cada capítulo eu ficava mais ansiosa para saber o final.

E se você está pensando que é uma história clichê, pode ir trocando de pensamento porque não é, a Angelina é aquele tipo de mulher que dorme com os homens e simplesmente deixa eles no dia seguinte, diferente de muitos livros que eu já li. 

A Angelina perdeu a mãe que tinha uma doença chamada Doença de Huntington, que é uma doença hereditária. 
Angel tem muito medo de estar com essa doença, ela também sente muita raiva do pai pela morte da mãe. 
O  pai dela realmente é um filha da p**** por ser uma pessoa tão ruim, e em um momento tão ruim como o que eles estavam passando ele nem se importar com a esposa. Mas ele vai ter a justiça que merece. 

A Angel então decide fazer o exame para saber se é portadora da doença que matou sua mãe.

Mas o resultado do exame eu não irei contar para vocês, vou deixar na curiosidade. Mas eu espero mesmo que vocês leem o livro.

E no final ainda temos uma surpresa, o epílogo é contado pelo nosso lindo e maravilhoso Evan King. Eu juro para vocês que eu realmente estou apaixonada por esse homem.

Se eu chorei?? Siiim eu chorei, bastante,afinal eu sou bem chorona. Mas você realmente se emociona com o livro.

Uma Noite Apenas é um livro intenso, mas ao mesmo tempo leve, na minha opinião um dos melhores de 2015 até agora. Marcante, viciante, forte. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário