Louca por Séries: Faking It

Olá leitores tudo bem?
Eu sou totalmente viciada em séries de tv, e é claro que vim aqui dividir um pouco de vicio. E vou falar hoje sobre uma série que virou minha queridinha. 


Sinopse e detalhes

 Faking It

"Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Essa série me chamou bastante atenção tanto pelo tema, quanto pelos atores que eu já conhecia alguns de outros filmes e séries mas que me surpreenderam muito.  Enfim uma série que me deixou muito triste quando eu acabei o último episódio da segunda temporada, pelo fato de saber que iria demorar um pouco para terceira.

Elenco

Uma série para rir, se emocionar, ficar com raiva dos personagens, emfim um misto de reações.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário